terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tamanco Carmen Steffens - Mangá















3 comentários:

  1. feliz ano novo a ninna doce. Amai a vossos pés e desejo se um dia eu gostaria de visitar a adorá-los pessoalmente e que você saiba o quanto eu me importo. Eu gosto de todas as suas fotos e perceber que você pensou que sejamos alguém para compartilhar algo tão raro e belo. amo-te. beijos

    ResponderExcluir
  2. seus pés, pernas, calcanhares. todas são bonitas e encantadoras. tão atraente e deslumbrante não consigo explicar em palavras. adoro seu trabalho, obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  3. nuss


    adorei

    meu q pés perfeituss


    aiai mossa adoraria er vc add no orkut ou msn


    alex_biscoito19@hotmail.com


    sou um podolatra


    apresiador d pezinhus linds uhuhu bj

    ResponderExcluir